segunda-feira, 10 de outubro de 2011

In the World - Bye Bye Steve Jobs


Olá Leitores! Sei que eu prometi que hoje seria um post destinado ao sangrento Mortal Kombat, mas não podemos deixar passar em branco uma perca que para o mundo da tecnologia foi realmente triste. No dia 5 de Outubro de 2011 morre Steve Paul Jobs, devido ao Câncer Pancreático no qual lutava desde 2004.

O anúncio foi dado pela família que disse "morreu em paz hoje".

A Apple divulgou um anúncio separadamente para a morte de seu eterno mestre.

"Estamos profundamente tristes ao anunciar que Steve Jobs faleceu hoje. O brilho de Steve, sua paixão e força foram as fontes de inúmeras inovações que enriquecem e melhoram todas as nossas vidas. O mundo é incomensuravelmente melhor por causa de Steve. Os grandes amores da sua vida foram a sua esposa, Laurene e sua família. Nossos corações estão com eles e para todos que foram tocados por seus dons extraordinários."

O site corporativo da Apple recebia os visitantes com uma página simples mostrando o nome de Steve Jobs, o seu ano de nascimento e morte e um dos seus retratos mais famosos. Ao ser clicada, a imagem conduzia a uma página com um obituário que dizia: "A Apple perdeu um visionário e génio criativo e o mundo todo perdeu um ser humano incrível. Aqueles de nós que tivemos o privilégio de conhecer e trabalhar com Steve perdemos um amigo querido e um mentor inspirador. Steve deixa para trás uma empresa que só ele poderia ter construído e seu espírito será sempre a base da Apple."

É isso pessoal, mas que essa mente brilhante sirva de inspiração para todos os jovens que usam e desejam usar a tecnologia para o bem do próximo e para o futuro!

Semana que vem tem o evento EuAnimeRPG de Americana - SP! Até Lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário