segunda-feira, 24 de outubro de 2011

EAR - Jogos e Atrações



Olá Pessoal, hoje vou postar sobre a cobertura do evento, como prometido, e semana que vem voltamos ao Time to Fight com Mortal Kombat, e depois iremos entrar na segunda geração dos vídeo games!

Então vou falar sobre as atrações e jogos que acontecem no EuAnimeRPG.

Bom podemos definir esse EuAnimeRPG como um evento muito bom que manteve sua tradição, mas não podemos deixar passar que o tempo não colaborou dessa vez, quero elogiar os novos locais da batalha campal achei que ficou melhor organizado, tudo bem que não é mais na grama, mas é o local ideal (coberto). Nesse evento foi oferecido um Workshop para quem se interessa pelo assunto, e vale ressaltar que a Batalha Campal é umas das melhores atrações dos eventos, e quanto mais elaborado for o grupo que o organiza melhor serão os resultados, e a Batalha Campal do EAR estava sugoi!


Já no corredor competitivo dos jogos, o Horo foi derrotado no Naruto Shippuden Accel 2 (Com o próprio veneno a mesma personagem que joga) mas deixando isso de lado, estava muito lotado (como sempre) e dou um foco na sala Dance Party e N Party, infelizmente não notei muitos gamers na N Party, mas por outro lado a Dance Party estava agitadíssima! O @Thyago_NeWByE estava parecendo morto depois de remexer o esqueleto haha!

Gravamos entrevistas com os Shinobi Dreamers que organizam a sala Anime Quiz, que é uma competição famosa aqui nos eventos da região, também entrevistamos a sala Shy K-Boys, que traz propostas bem elaboradas mas aguardem, em breve eu posto as entrevista aqui!

Minna! Em geral o evento foi bom e as atrações também, porém no final quando a chuva chegou atrapalhou totalmente as apresentações do concurso Cosplay, mas fora isso foi um ótimo EAR, vamos esperar pelo ano que vem.


Até a próxima \o


2 comentários:

  1. Dance party tava foda! Temos que juntar a galera para comprar um Wii para a gente jogar =D

    ResponderExcluir
  2. Adorei a idéia, mas além de ser pobre eu não sei dançar D:

    ResponderExcluir