sexta-feira, 21 de outubro de 2011

EuAnimeRPG - Dubladores


Como prometido, Seu Madruga, Chiquinha e Chaves com seus respectivos dubladores!

Não tem como descrever a palestra aqui, eles foram simplesmente incríveis! Não foi uma daquelas palestras chatas de dar sono, eles animaram o público, contaram histórias interessantes, cantaram (tentaram) músicas do Chaves, além de dublarem AO VIVO uma cena com os cosplayers! Clique aqui para assistir.

Tudo bem que a Sandra Marah Azevedo se empolgou, e não dava pra ouvir direito o que o Tatá Guarnieri dizia, mas subir ali no palco e praticamente reviver aquele seriado que fez e ainda faz a infância dos nascidos na década de 70 até os dias de hoje. E ouvir a voz do Carlos Seidi então? Bate aquela nostalgia que deixa os olhos lacrimejando. A música "Se Você É Jovem Ainda" nunca fez tanto sentido pra mim antes, como fez nesse dia.

Tá certo, meu cosplay não ficou tão bom assim, mas tem que dar um desconto, pois ele foi feito em menos de 24 horas antes do evento. Mesmo com um "Cospobre" desse, a sensação de carinho com o público em geral, foi gostosa.
Isso é algo importante para os cosplayers, é o que nos motiva a continuar e melhorar sempre.

Cosplayers, não desanimem com algumas pedras no caminho, para cada pessoa que te critica, existem outras 10 que te apoiam, você só precisa encontrá-las. Futuros cosplayers, venham para esse mundo, vista sua fantasia, encarne seu personagem, e venha se divertir conosco.

Quero agradecer a linda da minha namorada, por ter ido com o cosplay de Chiquinha, e ao Alan Gastão, atual campeão do Circuito Anime Fest de Cosplay, que foi com seu consagrado cosplay de Seu Madruga. Sem vocês, esse espetáculo no palco não teria sido completo.

Infelizmente, não deu pra gravar as apresentações cosplays, mas semana que vem, trarei uma matéria feita pelo @DenisHoro, com os cosplayers de Alice. Não percam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário