sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Evento - EuAnimeRPG (Americana)

É NESSE DOMINGO

"O evento mais tradicional de anime do interior paulista completa 11 anos de existência e chega a sua 13ª edição. Para comemorar a transmissão dos episódios perdidos da série mexicana Chaves, além de prestar homenagem ao programa que fez a infância de muitas gerações de crianças brasileiras, o EuAnimeRPG traz uma palestra não com um, mas com três dos dubladores do seriado: Sandra Marah Azevedo, a voz da Chiquinha, Tatá Guarnieri, que dublou o personagem deChaves nas últimas versões, e a voz do eterno Seu Madruga, o dublador Carlos Seidl. Além dos convidados, o evento contará com Festival de Bandas de Anime Songs e J-Rock, concursos de Cosplay e eliminatórias para o Circuito Anime Fest de Cosplay, e mais de 30 atrações.

Realizado na cidade de Americana (SP) desde o ano de 2000, o EuAnimeRPG é o maior evento realizado na região, e um dos maiores do Estado de São Paulo. A última edição do evento aconteceu em 15 de Maio de 2011 e reuniu mais de 2300 visitantes, além de palestrantes, espetáculos musicais, expositores e diversas horas de atrações."

Gostariam de uma cobertura? Talvez algumas entrevistas? Ou vídeos das apresentações cosplays? Ou fotos? Ou tudo isso junto e mais um pouco? Na próxima semana, cobertura desse incrível evento!

E vocês se lembram do Alan, conhecido como Ash, entrevistado aqui mesmo fazem algumas semanas? Ele estará presente no evento, com seu cosplay campeão SEU MADRUGA! Podem contar também com a minha presença no cosplay de CHAVES! Além dos Sevens @DenisHoro e @bonusquestion, que também estarão de cosplay!

Vocês não podem perder! Os eventos juntam todas as 7 partes de um otaku, e quem sabe não encontraremos a nossa 7ª parte que está faltando?


3 comentários: