quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Então negads, não tá dando mais pra @picilinha postar por aqui não pois, ela anda com alguns muitos problemas e isso não a deixa pensar direito já que ela está com problemas psicológicos, não, apesar de falar de mim na terceira pessoa eu não enlouqueci mas, se eu continuar do jeito que está é o qe vai acontecer estou me afastando daqui por um tempo, talvez pra sempre, talvez até próxima semana... não sei, ninguém sabe.
Não vou falar muito não mas, um cara que me faz esquecer de qualquer coisa de ruim, quem me faz abstrair com a sua música qe vem do coração Miyavi que vai tocar no SWU diga-se de passagem *-*
"...Mesmo abrindo as portas do meu coração várias vezes
Mesmo abrindo a gaveta do fundo do meu peito
A única coisa que saiu foram as lembranças boas

Mas eu sempre te amei
Era só isso, era simplesmente isso, mas
para mim era a única coisa
E assim, sem mudar, te amo até agora

Um dia naquela linda estrela do céu
nós dois fizemos um pedido não é?
Já esquecemos do pedido daquele dia mas
Só me lembro que desejei que aquele dia nunca terminasse
E agora seria tão bom se eu me lembrasse

Mas Deus não existe
Prometi isso quando você se tornou uma estrela
Eu não preciso de Deus
Já que você está aí..." 

Miyavi ~ Kimi ni Negai wo

Perdoem-me por não dar notícias mas, eu não conseguia nem levantar da cama.
Tô cansada de viver mas, não quero morrer.

Um comentário:

  1. Eu quero deixar registrado que, nós da Seven, te apoiamos e estaremos aqui pro que precisar, pode contar com a gente.
    Seu lugar está guardado, e estamos esperando sua retorno, pois as sete partes serão eternamente unidas.

    ResponderExcluir