quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Anime Songs MAXIMUM THE HORMONE

Sem tempo, meeesmo ;x
Assuntos e mais assuntos acumulados pra estudar e abalada psicologicamente o/
Anyway...
Continuando no tema Anime Song vamos falar sobre outra banda que tem várias músicas suas em aberturas, encerramentos e/ou temas de animes e que eu amo <3 
MAXIMUM THE HORMONE Sim, um grito, um berro, tudo em caixa alta mesmo.
Uma banda surgida em 1998 e faz sucesso até os dias atuais tendo parado por um tempo devido a gravidez da baterista Nawo de estilo Nu metal/Punk metal a típica banda que abre rodas e mais rodas punks em shows  *-*
Ele não pula, voa ;}
Teve um inicio conturbado com saída de dois membros e um sucesso repentino com seu single ROLLING1000tOON encerrando o anime de grande sucesso Air Master que passou no japão depois disso em 2007, teve mais dois singles em um anime de sucesso internacional  o Death Note fazendo a segunda abertura e o segundo encerramento What's up, people?! e Zetsubou Billy respectivamente. 
Daisuke (Han) Vocal

    Nawo - Bateria/Vocal
    Ue-Chan - Baixo
    Maximum the Ryou - Guitarra/Vocal
    Espero que tenham gostado e só pra constar dia 24 e 25 vai rolar o HQ Festival depois de 2 anos *-*
    Na volta quem sabe eu não posto sobre as bandas que se apresentaram lá? tem uma que faz cover do MAXIMUM ah...sim, eu vou postar aqui sobre os estilos de músicas japonesas só me deem um tempo pra poder organizar toda a imensa post ;}
      Fiquem com um videozin de 44 segundos pra descontrair, se bem que, eu acho que todo mundo já deve ter visto '-' 
      Mais sempre que eu vejo me faz rir litros ^~^
        See ya o/

      Nenhum comentário:

      Postar um comentário