quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Jyukai ~

A postagem não sairá boa, pois, não estou com cabeça para tal. Mas, vou me esforçar. ^^’

Vamos falar sobre Jyukai

Uma banda de pop japonês, daqueles bem suaves e que fazem você relaxar. Iniciada em 2004 e está em atividade até hoje, na verdade não é bem uma banda e sim uma dupla formada por
Manami (24 anos vocal e compositora- Que inicialmente adotou o nome de Aimmy enquanto
era cantora em carreira solo -) e Yoshikari Dewa (26 anos programação e arranjo musical)

Suas músicas geralmente falam de amor e conquistas como : alguém que você quer muito e não pode ter mas, vai lutar para conseguir, amores que partiram, amores descobertos, e algumas ainda transmitem mensagens que pode ser tanto de amor quanto de amizade.

Ela conseguiu emplacar várias músicas em animes famosos como:
Anata ga ita mori do álbum Wild Rose que é musica de encerramento do Anime Fate/Stay night e Hikari no encerramento do 14° episódio, Koibito Doushi é música do primeiro enceramento de Aa Megami-sama Sorezore no Tsubasa (Ah! My Goddess: Flights of fancy)
E Hoshi Akari é a música de encerramento de Busou Renkin

Não sou muito boa para falar de anime song’s conheci Jyukai antes de saber que tocavam em animes esses foram os mais famosos e as músicas mais tocadas
Ps.: Anata ga ita mori e Hoshi Akari são minhas músicas preferidas desse duo.

"Obrigada" quero enviar essa canção para você,
do meu coração
Porque, agora, sentimentos de encorajamento estão aqui comigo
Me debruçando sobre seus ombros
e entrelaçando meus dedos com os seus ~Hoshi Akari~ download
Ps.: hoje é feriado nacional quero ganhar hora extra -q
Fiquem bem e quando eu estiver bem novamente, postarei algo melhor!
Obrigada ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário