segunda-feira, 8 de agosto de 2011

MMORPG - Plataforma 2D, Maple Story



Olá People S2! Hoje vamos continuar com os MMORPG's, e como havia dito antes, estou trazendo para vocês um jogo criado na mesma plataforma de Donkey Kong, Super Mario World e vários outros, estou falando de Maple Story, um jogo OnLine criado sobre os conceitos da plataforma 2D, com comandos básicos e uma boa jogabilidade.



Maple Story foi criado em Maio de 2003 pela Nexon, e é desenhado no estilo Super Deformed, e aqui no Brasil é distribuído pela Level Up! Games. Seu sistema de Classes é igual a maioria dos outros jogos, porém para ajudar o seu estilo 2D os comandos são realizados pelo teclado.


Eu acredito que Maple Story desafia essa nova era cheia de gráficos, o jogo deixa vivo o sagaz espírito das antigas plataformas, que foram sendo "esquecidas" lá atrás na época da Dercy que foi criado o Nintendo 64.

Aqui no Brasil parece que o jogo sofreu com uma recente e triste notícia, Maple Story está com os dias contados, segundo a Level Up! isso irá ocorrer pelo descontentamento da Nexon. Os motivos podem ser variados mas provavelmente tem a ver com a baixa dos jogadores aqui no Brasil, é uma pena mas essas coisas podem ocorrer, o fechamento dos servidores nacionais do jogo ocorrerá no dia 22/10/2011, até lá quem joga pode ir se despedindo do universo do game, isso é triste mas. . .

Semana que vem vamos dar uma saída dos MMORPG, mas se quiser ver o seu preferido aqui é só pedir para o feio que vos escreve @DenisHoro haha! até!

Um comentário:

  1. ele ira fechar no Brasil pq a Nexon (merda) não quer renovar o contrato OBS: ira fechar em 2011 mais eu não lembro o mes

    ResponderExcluir