sábado, 27 de agosto de 2011

Air France e KLM oferecem novidades nas rotas para o Japão



Olá meus queridos leitores lindos.
Quem ama o Japão de verdade sonha em conhecer esse país que tanto admira e ama. Pois então as empresas Air France e a KLM estão oferendo rotas para o Japão. veja a noticia abaixo que eu acabei de encontrar no site viajandaunblog.pop.com.br.

Reportagem: A Air France e a KLM estão com novas ofertas para os clientes nos voos para o Japão. Na promoção “Dobro de Milhas para o Japão”, os passageiros que escolherem viajar por qualquer uma das companhias acumularão o dobro de milhas Flying Blue. A promoção é válida para todas as classes, desde 1 de setembro a 31 de dezembro de 2010 e compreende os destinos Tóquio ou Osaka, partindo de São Paulo ou Rio de Janeiro. Um outro atrativa é que desde julho, as companhias oferecem stop over gratuito em Paris ou Amsterdam, na ida e na volta.
Também a partir de setembro de 2010, o A380 da Air France passa a fazer a rota Paris/Tóquio. O voo AF 276 sai às quartas, sextas e domingos de Paris-CDG, às 13h30, e chega a Tóquio-Narita às 8h10 do dia seguinte. O voo AF 275 sai de Tóquio-Narita às segundas, quintas e sábados, às 11h50, e aterrissa em Paris-CDG às 17h15, no mesmo dia. A partir de 4 de outubro, os voos serão diários.
Bom meus lindos, contatem essas empresas e realizem o sonho de conhecer o Japão.
Kissus da London e ate o próximo post

Um comentário: