quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Hidratação de maisena.

A um tempo atrás eu havia enviado uma matéria pro blog Hsama sobre hidratação de maisena (amido de milho), então resolvi postar aqui. Afinal, todos que temos cabelo coloridos, necessitamos de uma hidratação pra não ficarmos com palha ao ínvés de cabelo :3

  A hidratação de maizena, é boa para tirar o ressecamento do cabelo, dar brilho e maciez, e também reduz o volume.
 Pegue uma colher de sopa de maisena bem cheia, e uma xícara de água e coloque em uma panela, e mexa até engrossar. Ficará como na foto abaixo:

 Depois que esfriar um pouco, misture com algumas colheres de um condicionador qualquer (eu usei o Skala de argila branca, ele é facil de se encontrar e é ótimo), a quantidade varia pelo comprimento do seu cabelo, no meu usei 4 colheres.
Se quiser usar ampolas de vitaminas, pode.

Agora é só passar no cabelo massageando, e deixar por 45 minutos, se possível com uma touca térmica para ter melhores resultados.

 Depois é só lavar o cabelo normalmente.
Antes | Depois;






Espero que vocês gostem e que salvem o cabelo de vocês :3

4 comentários:

  1. Desculpe, mas seu cabelo parecia melhor antes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece tbm que na foto "depois" ela tinha acabado de lavar o cabelo, tirando a oleosidade natural dele e dando esse aspecto de "menos hidratado". Mas a oleosidade natural não é suficiente pra hidratar um cabelo descolorido e longo como o dela '-'

      Excluir