quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Maquiagens para cosplay :3

Olá otakus! Como estão?  Eu estou semi-cega por causa da dilatação do meu olho Ç.Ç
 Então, não dará pra voltar a programação dos posts sobre cabelo, vai  ficar pra próxima semana; Vamos aos videos.
  Como preparar a pele:


Depois que toda a pele estiver preparada, hora de escolher o estilo do Make, seja para cosplays ou pros estilos. Vamos lá! 

Make para o Ciel (Kuroshitsuji), o resultado fica lindo :3


 Para quem quer fazer crossplay: 


Make para o nosso amado Sebastian. :3


Para as lolitas, a maquiagem ficou linda, porém, achei o blush exagerado. :3


Pro pessoal que curte Visual Kei, temos esta maquiagem maravilhosa (simples, porém pefeita) *-*
 

Outra opção para Visual Kei.


 E para terminar, um make bem gyaru. :3

 

 Espero que curtam, e desejem que semana que vem mamãe não me arraste pro oculista e ele dilate meu olho novamente, se tiver erros ortográficos é por que não estou enchergando quase nada. D:

Thanks ~ Lizzie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário