quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Inspiração ~ Cabelos coloridos.


 Otakus! O que vocês acham dos cabelos coloridos? Já fizeram? Tem vontade de fazer?  Já descoloriu o cabelo e ficou igual uma palha? Não desista, da cor perfeita, olhem essas fotos como exempo do que podem conseguir com tintas como Special Effects, Jeans colors, Manic Panic, Candy Color, exotic colors, anilina, violeta gerenciana, entre outros meios de colorir as madeixas.






 Eu ia postar hoje o procedimento da descoloração, mas como acabei por esquecer de tirar as fotos, então da proxíma vez farei tudo certinho pra vocês. Amanhã estarei colorindo meu cabelo com Violeta gerenciana + Roxo flour da Exotic colors.
 Decidi usar as duas colorações, pois como é a primeira vez que uso Exotic Colors não sei como é a pigmentação dela, então é melhor não arriscar ficar com o cabelo totalmente desbotado na primeira lavagem, né? Postarei o resultado e o procedimento :3

Até quinta que vem !

3 comentários:

  1. Concordo com a Tati linda *-*
    Pinta só com a exotic Lizzie, além de vender eu uso e garanto que não vai desbotar na primeira lavagem não ^^ além do mais a VG pode interferir no resultado final da tinta .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu passei o VG por baixo pra pigmentar (bem diluido e bem clarinho) por que meu cabelo tava muito claro, eu tava com medo de desbotar na primeira lavagem. No fim das contas depois que passei a exotic meu cabelo ficou a coisa mais linda. Apesar que depois que passei a exotic aumentou a queda do meu cabelo na primeira semana e depois estabilizou, vá entender xD

      Excluir