sexta-feira, 1 de julho de 2011

Cosplay - Alto escalão da Marinha (One Piece)




O que mais tem é pirata, vagando pelo mundo inteiro, saqueando, roubando, fazendo o que querem. A Marinha é a unica força mundial de defesa contra os piratas. A Marinha é divida em frotas, cada qual com sua tripulação e seus navios.

Os Almirantes são os oficiais de elite da Marinha, eles são 3: Almirante Kizaru, Almirante Akainu e Almirante Aokiji. Acima deles está apenas o Almirante da Frota Sengoku, o seu status aparente contém a gaivota em tamanho real anexado ao seu chapéu. Sengoku foi uma das figuras mais importantes, juntamente com Edward Newgate (o pirata Barba Branca), Shiki e Monkey D. Garp, enquanto Gol D. Roger ainda estava vivo, e ainda continua a ser no presente. O seu posto é o maior da marinha,sendo assim seu único superior é o Governo Mundial.

No mundo de One Piece a maior autoridade é o Governo Mundial. O Governo Mundial é uma associação entre várias nações, que comanda diretamente toda a Marinha.

--------------------------------------------------------------------------------------------------
SEGUINTE:
Pra não ficar uma coisa muito aleatória, cada mês terá seu próprio anime, no qual eu vou postar seus respectivos cosplays.
Eu vou tentar ao máximo, seguir sugestões de você, então COMENTEM.
Como não deu tempo, esse mês (que é coincidentemente o mês do meu aniversário), eu mesmo escolhi meu anime preferido.

Um comentário: