domingo, 13 de novembro de 2011

Uragiri wa Boku no Namae o Shitteiru - Anime e Mangá

Yo minna, hoje venho apresentar para vocês um anime cujo nome esta no título e por ser grande eu só vou postar como é abreviado conhecido como Uraboku ou Betrayals know my name.

Sinopse:

Sakurai Yuki é um colegial orfão que vive numa instituição de caridade. Mesmo possuindo uma habilidade especial que o permite ver as lembranças daqueles que o toca, Yuki vive a procura de uma razão para sua existência.
Um dia, um jovem homem, que lhe parece familiar, aparece diante dele. Ele se apresenta como Zess e o informa para ter cuidado. Desse momento em diante, Yuki descobre que este incomum homem esta envolvido em diversos incidentes misteriosos e é arrastado para um milenar guerra envolvendo demônios conhecidos como Duras.

Eu sinceramente me apaixonei por este anime, mas o final segere muito que haverá continuação (assim eu espero *-*)

Agora algumas imagens escolhidas por mim, com muito amor


site das imagens: ZeroChan
links originais: [1] [2] [3] [4] [5]

Nenhum comentário:

Postar um comentário