sábado, 18 de junho de 2011

Japão e Atualidades - Apresentação


Ihaaa eu ou me apresentar sem fazer birra.
Poxa gente eu já começo assim?
Sendo tosca?
Bom vou me apresentar :D
Meu nome é Ester, mas podem me chamar de London porque é assim que minhas postagens estarão assinadas.
Hm.. Querem saber mais coisas sobre mim?
Tenho 16 anos, era viciada na Sakura Card Captors quando criança amava Pokémon até os 11 anos, já me vesti de Misty.
Ótimo agora chega por que se não vocês vão acabar dormindo ae.
Meu assunto é sobre o Japão e suas atualidades. Falarei quais são: Filmes, notícias, esportes e artes e etc..
Bom se vocês ficaram curiosos para ver minhas postagens?O que estão esperando corram aqui no melhor Blog Otaku todo sábado que sempre terei noticias frescas para vocês :)
Bem fiquem ligados e até o dia que poderei encontrar vocês aqui :D
Wakare to kiite kurete arigatō. (Até logo e obrigada pela atenção.)

Kissus da London

Nenhum comentário:

Postar um comentário