domingo, 19 de junho de 2011

Animes e Mangás - Apresentação

Muito prazer, eu sou a Kyo Kanbaru... 8D


*Chega de formalidades, voltando a Kyo normal y_y*

Vou me apresentar de um modo que vocês não cochilem em cima do teclado antes de chegarem a 3ª linha. Eu sou a Kyo Kanbaru (@bonusquestion) uma das redatoras e também desenvolvedora do design para o blog juntamente com o @DenisHoro, o dono do blog.

Fui encarregada da difícil tarefa de selecionar os outros redatores e de enviar os candidatos para a aprovação do Horo, portanto qualquer reclamação sobre algum redator é com ele, somente com ele e exclusivamente com ele (caso a reclamação seja a meu respeito, pode falar comigo mesmo que eu levo a informação até ele -t).

O tema que será abordado nas minhas postagens é: Animes e Mangás. Farei comparações entre o anime e o mangá do qual se originou, falarei separadamente de cada um deles e também comentarei sobre seus “bastidores”. Espero que não achem o meu modo de escrever meio complicado de entender, evitarei ao máximo usar palavras que apenas o Aurélio conhece nas minhas postagens q

Enfim, agora vocês sabem um pouco sobre mim, sobre o que eu faço e o que acompanharão comigo. E podem conhecer muito mais lendo minhas postagens. Arigato gozaimasu pela atenção! =^^=

Nenhum comentário:

Postar um comentário