segunda-feira, 20 de junho de 2011

Games e Tecnologia - Apresentação

Yo Digiescolhidos! Quem vos escreve é o Denis, mas se preferir atendo também por Horo.

Bien Bien! Antes de me apresentar melhor queria deixar meus sinceros agradecimentos a Kyo Kanbaru, que contribuiu muito para que esse blog estreasse, e claro a todos os redatores que se disponibilizaram a deixar o Seven Otaku sempre atualizado para os leitores, e de forma geral agradeço a vocês por estarem aqui.

Agora sem mais delongas vamos ao que interessa! Games e Tecnologia!

Sou uma pessoa que ama jogar, mas o que mais gosto é a fantasia contida em cada jogo, e principalmente quando o jogo vem de um anime, ai garanto que nós Otakus jogamos um olhar bem crítico só pra ver se não estragaram nosso personagem favorito hahaha. Tenho 18 anos, sou Ator, Canceriano, e gosto de escrever, e o resto vocês descobrem!

Meu tema aborda o que uma grande parte de nós Otakus consumimos, hoje estamos em um tempo em que o Anime anda de mãos dadas aos Games e este também seguido pela Tecnologia! Todas as segundas vocês encontrarão aqui informações sobre o que rola de novo ou de interessante nesse mundo, e claro sempre trarei o que rolar no mundo dos games, dos jogos antigos até os mais novos, daqueles que eu só jogo quando já tiver antigo *depressão*. Mas claro! Conto também com a opinião de vocês, qualquer crítica, sugestão ou interesse sobre qualquer coisa só mandar um e-mail para denisgfespanhol@gmail.com ou comentar, fiquem a vontade!

Obrigado e até breve!


3 comentários:

  1. Muito legal esse blog!
    adorei a postagem!!

    ResponderExcluir
  2. Olha eu adoro esse blog...
    mas tem um probleminha..
    o fundo está atrapalhando muito a leitura das tags!
    tem como melhorar??
    Gabriela

    ResponderExcluir